top of page

Baile da Flôr - 17ª Edição no Hotel Palácio Estoril

O Hotel Palácio Estoril, abriu as suas portas ontem à noite, à 17ª edição do tradicional Baile da Flôr, primorosamente coordenado por Gilda Abreu Paredes Alves. Os barões de Nossa Senhora da Oliveira também se encontraram entre os organizadores. Gala de solidariedade social, com a receita no valor de € 5.400,00 a reverter a favor dos Bombeiros Voluntários do Estoril.

A anfitriã recebeu os 208 participantes do elegante evento solidário, com um welcome drink, seguido por um requintado jantar, animado por um espectáculo diversificado e baile ao som do Quinteto Stefano Santonini. O Turismo da Madeira ofereceu as maravilhosas flores que fizeram parte da decoração do Salão Atlântico, onde decorreu o jantar e baile.

Sempre a inovar e de forma a dar a conhecer o que de melhor se faz a nível artesanal na ilha da Madeira, como forma de promover a pérola do Atlântico, como destino turístico, Susana Vacas, trouxe os Bordados da Madeira, uma das imagens de marca da ilha e fez a partir das maravilhosas toalhas bordadas à mão, vestidos de grande beleza, que a todos encantou.

Fontes:

http://inparties.blogspot.pt/2017/05/baile-da-flor-17-edicao-no-hotel-palaio.html

https://www.gildadeabreu.me/2017/03/21/2584/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page