© 2019 Associação da Família Cunha Coutinho

“Exposição Solidária de Artes Decorativas – Mesas de Natal | 2018”

December 10, 2018

Após a realização da segunda edição da “Exposição Solidária de Artes Decorativas – Mesas de Natal | 2018”, quero dirigir umas breves palavras de apreço aos seus importantes apoios: em primeiro lugar ao inestimável alto patrocínio de S.A.R. a Duquesa de Bragança, e, também ao extraordinário contributo do Altis Grand Hotel, e ao total envolvimento da sua equipa, na qualidade de hotel oficial da exposição solidária. 

Mas, a “Exposição Solidária de Artes Decorativas – Mesas de Natal | 2018” não seria possível sem o empenho abnegado dos Distintos Amigos Expositores que, com o seu bom gosto e generosa partilha das tradições culturais familiares e dos seus países, proporcionaram uma exibição de inegável elegância, distinção e sobretudo manifestação de solidariedade para com os outros.
Não posso, naturalmente, deixar de mencionar individualmente os seus nomes: Baronesa de Nossa Senhora da Oliveira (Nittocas Sanhudo de Portocarrero), Berta S P Ribeiro, Carlos Pereira do Museu de Cerâmica de Sacavém-Câmara Municipal de Loures, Embaixadora Maritza de Puertas Rodriguez do Peru, Evelize Ferreira, presidente da Associação Casa Xima, Helena Carvalho Pereira, Heloisa H P Toledo Cinta, Ferreira Isabel Isabel(uma palavra especial pela decoração da sala onde os visitantes tomaram o chá da tarde), Maria Emilia Soares Miranda, Miguel Duarte, Rota do Tempo Antiguidades e Teresa Pinto Coelho. 
E, finalmente, a Ana Linda Ferreira II, que, solidariamente, esteve presente na recepção dos visitantes, e a todos os Amigos que, carinhosamente, visitaram a exposição solidária, e a todos os Visitantes, alguns de outras partes do país, que contribuíram generosamente para a sua causa e honraram os nossos propósitos.


Bem hajam!

João Micael
Presidente da Matriz Portuguesa – MPADC – Associação para o Desenvolvimento da Cultura e do Conhecimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes:

https://exposicao-solidaria-de-artes-decorativas.webnode.pt

https://www.facebook.com/pg/Revista-Portugal-Protocolo-185118273201/photos/?tab=album&album_id=10155957539983202

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

ASSOCIAÇÃO DE FAMÍLIA UM MEIO PARA PRESERVAR A HISTÓRIA O EXEMPLO DA ASSOCIAÇÃO DA FAMÍLIA CUNHA COUTINHO por Luís Soveral Varella

June 16, 2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo