© 2019 Associação da Família Cunha Coutinho

Associação da Família Cunha Coutinho presente na Caminhada pela Vida 2018

October 27, 2018

Centenas de pessoas, entre elas a Baronesa de Nossa Senhora da Oliveira e o filho Dr. José António da Cunha Coutinho, juntaram-se este sábado no centro de Lisboa, em mais uma Caminhada pela Vida.

Esta manifestação, promovida pela Federação Portuguesa pela Vida, pretende chamar a atenção para temas como a eutanásia, o aborto e a procriação medicamente assistida.

Do Chiado a São Bento foram muitos os que quiseram marcar presença e deixar uma mensagem clara aos políticos, mesmo à porta do Parlamento, a propósito das eleições do próximo ano.

“É essencial que em maio nas Europeias e em Outubro nas Legislativas coloquemos a vida em primeiro lugar. Temos de deixar claro aos partidos que não votamos em quem não se comprometa com a defesa da vida, deixar claro que o nosso voto só irá para aqueles que se comprometam com o povo pró-vida”, disse o porta-voz da Caminhada pela Vida.

Reforça ainda que “para nos ajudar a tomar essa decisão, a Federação Portuguesa pela Vida vai lançar a campanha ‘A vida em primeiro lugar’ e iremos fazer um questionário a todos os candidatos às eleições de 2019 sobre os temas que nos são caros: a defesa da vida por nascer, a eutanásia, a procriação artificial e as barrigas de aluguer”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes:

https://rr.sapo.pt/noticia/128804/caminhada-em-defesa-da-vida-junta-centenas-de-pessoas?fbclid=IwAR34kZ3m_aTWmJYYGlHlNELhUIRH6X8ktiYiBlx6RGG33J9loE5sZ7TEfF8

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

ASSOCIAÇÃO DE FAMÍLIA UM MEIO PARA PRESERVAR A HISTÓRIA O EXEMPLO DA ASSOCIAÇÃO DA FAMÍLIA CUNHA COUTINHO por Luís Soveral Varella

June 16, 2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo