top of page

Convento do Beato enche-se de glamour com Wiener Ball

O Baile Vienense recebeu a sua 2.ª edição no sábado, 6 de maio, no Convento do Beato, em Lisboa. O ‘Wiener Ball’ é uma das mais emblemáticas tradições austríacas, sendo organizado pela Associação Wiener Ball Portugal e patrocinado pela Embaixada da Áustria e a Câmara Municipal de Viena. Os convidados foram presenteados com uma experiência típica e única, incluindo um jantar de gala, música clássica e moderna ao vivo, intervenções artísticas, apresentação de jovens à sociedade, tudo isto no ambiente glamoroso do histórico Convento do Beato.

Os barões de Nossa Senhora da Oliveira integraram a Comissão de Honra desta segunda edição do Baile Vienense de Lisboa a convite de S. E. o Embaixador da Áustria em Portgual, Dr. Thomas Stelzer.

Este foi um evento de solidariedade social, que reverteu o seu lucro a favor da Orquestra Geração, um projeto pedagógico de inclusão social lisboeta.

O claustro do Convento do Beato foi inaugurado por um comité de jovens damas e cavalheiros ao som da tradicional ‘Polonaise’, seguida por uma Valsa e dança para todos. Parte do comité deste jovens foram Maria do Carmo de Sanhudo e Bettencourt da Cunha Coutinho, Maria do Rosário de Noronha e Côrte-Real da Cunha Coutinho, José António de Sanhudo e Frias da Cunha Coutinho e Fernando Afonso de Andrade Santos Pereira de Figueiredo, Marquês de Graciosa.

Ao som ‘Lucky Duckie’, uma banda musical vintage, o baile luxuoso durou até de madrugada.

Fonte: http://www.flash.pt/festas/detalhe/convento-do-beato-enche-se-de-glamour-com-wiener-ball

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page