© 2019 Associação da Família Cunha Coutinho

Deslocação de equipas médicas da Assembleia Portuguesa da Ordem de Malta ao Vaticano

September 15, 2016

 

 

Por ocasião da canonização pelo Santo Padre Francisco de Madre Teresa de Calcutá, e no âmbito do Jubileu da Misericórdia de 2 a 10 de Setembro de 2916, a pedido do Grão Magistério, a Assembleia Portuguesa enviou duas equipas médicas chefiada pelos confrades Sr. Dr. José António Alves da Cunha Coutinho e Sra. Dra. Maria Novais da Cunha Coutinho, para sob a égide dos serviços e da coordenação de S.E. o Grande Hospitalário prestar serviços de atendimento médico no Posto da Ordem de Malta na Praça de São Pedro no Estado do Vaticano.
A Assembleia Portuguesa respondeu assim à chamada do Grão Magistério cumprindo dentro das suas possibilidades com a solicitação que lhe havia sido dirigida.

 



Cerimónia de Entrega de Medalhas e Diplomas, às equipas Médicas que trabalharam no Vaticano, e que decorreu no Palácio Magistral na Via Condotti. A cerimónia foi presidida pelo Chefe de Gabinete do Grande Hospitalário, Dr. Ivo Graziani.

 

 

Fonte: http://ordemsoberanamilitardemalta.blogspot.pt/2016/09/deslocacao-de-uma-equipa-medica-da.html?m=1

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

ASSOCIAÇÃO DE FAMÍLIA UM MEIO PARA PRESERVAR A HISTÓRIA O EXEMPLO DA ASSOCIAÇÃO DA FAMÍLIA CUNHA COUTINHO por Luís Soveral Varella

June 16, 2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo