© 2019 Associação da Família Cunha Coutinho

YOU ARE NOT ALONE: Cadeia de oração pelos cristão perseguidos no Paquistão

April 21, 2011

Baronesa de Nossa Senhora da Oliveira, Maria Antonieta (Nittocas) Sanhudo de Portocarrero da Cunha Coutinho na lista de portugueses associados a esta iniciativa que foi enviada ao Bispo Auxiliar de Lahore, no Paquistão, Sebastian Shaw.

No mesmo dia em que todo o mundo apela e reza por Asia Bibi, a cristã do Paquistão condenada à morte por causa da contestada Lei da Blasfémia, os cristãos em Portugal decidiram unir-se a esta causa através de uma corrente de oração.

"Esta lista é uma forma concreta de estar em comunhão e dizer aos nossos irmão e irmãs no Paquistão que eles não estão sozinhos."

Em declarações através da “Fundação Masihi”, que cuida da sua assistência jurídica, Asia Bibi disse que este gesto dá-lhe “esperança para viver”. “Sinto-me amada pela Igreja Católica e por todas as comunidades cristãs do mundo. Estou orgulhosa de ser filha de uma comunidade tão amável e misericordiosa”, disse ainda.  

 

Fonte: http://www.fundacao-ais.pt/uploads/noticias/edicao_1303314611_4237.pdf e http://www.fundacao-ais.pt/noticias/detail/id/1917/

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

ASSOCIAÇÃO DE FAMÍLIA UM MEIO PARA PRESERVAR A HISTÓRIA O EXEMPLO DA ASSOCIAÇÃO DA FAMÍLIA CUNHA COUTINHO por Luís Soveral Varella

June 16, 2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo