top of page

YOU ARE NOT ALONE: Cadeia de oração pelos cristão perseguidos no Paquistão


Baronesa de Nossa Senhora da Oliveira, Maria Antonieta (Nittocas) Sanhudo de Portocarrero da Cunha Coutinho na lista de portugueses associados a esta iniciativa que foi enviada ao Bispo Auxiliar de Lahore, no Paquistão, Sebastian Shaw.

No mesmo dia em que todo o mundo apela e reza por Asia Bibi, a cristã do Paquistão condenada à morte por causa da contestada Lei da Blasfémia, os cristãos em Portugal decidiram unir-se a esta causa através de uma corrente de oração.

"Esta lista é uma forma concreta de estar em comunhão e dizer aos nossos irmão e irmãs no Paquistão que eles não estão sozinhos."

Em declarações através da “Fundação Masihi”, que cuida da sua assistência jurídica, Asia Bibi disse que este gesto dá-lhe “esperança para viver”. “Sinto-me amada pela Igreja Católica e por todas as comunidades cristãs do mundo. Estou orgulhosa de ser filha de uma comunidade tão amável e misericordiosa”, disse ainda.

Fonte: http://www.fundacao-ais.pt/uploads/noticias/edicao_1303314611_4237.pdf e http://www.fundacao-ais.pt/noticias/detail/id/1917/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page